Olá! Nossa maior satisfação é ver todas vocês felizes com suas compras! Então, se você precisa devolver algum produto que comprou em nosso site é muito simples! Fique tranquila que daremos todo suporte a você.

Prazo

As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega- Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar sua devolução

  • O primeiro passo é enviar um email para [email protected] informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar o código do produto que deseja ser devolvido e o motivo.
  • Após a análise do nosso departamento, entraremos em contato com a autorização para o envio do produto além dos próximos procedimentos a serem seguidos.
  • Assim que receber o email com a autorização, envie o produto conforme os passos explicados no email. O envio deverá ser na embalagem original para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte e a primeira via da nota fiscal deverá ser enviada junto com o produto. É muito importante que o envio seja feito dentro do prazo estipulado pela Oluar, já que o código de postagem tem data de validade.
  • A devolução dos produtos será feita somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para nosso controle.

 

Defeito de fabricação

Em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, estes passarão por uma análise no nosso departamento responsável. Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não têm garantia. A Oluar se isenta de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado algum vício por mau e/ou tempo de uso. Caso seja detectado o defeito de fabricação pela cliente, a Oluar tem um prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar um respaldo para a mesma. Se o setor responsável detectar o defeito, a Oluar, poderá consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha, a cliente terá um crédito no valor do produto para retirar em nosso site.


Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:

  • Deverá enviar uma foto/Vídeo ao e-mail [email protected]do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação. Não serão analisadas solicitações efetuadas pelo whatsapp.
  • Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).

 

Garantia

Informamos que a garantia é apenas para os defeitos de fabricação.

Ressaltamos que o escurecimento da peça não é considerado defeito de fabricação, estando ele relacionado com a exposição à substâncias (perfumes, produtos de limpeza etc.) e ambientes (praia).