Olá! Nossa maior satisfação é ver todas vocês felizes com suas compras! Então, se você precisa devolver algum produto que comprou em nosso site é muito simples! Fique tranquila que daremos todo suporte a você.
As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega- Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Como solicitar sua devolução
Em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, estes passarão por uma análise no nosso departamento responsável. Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não têm garantia. A Oluar se isenta de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado algum vício por mau e/ou tempo de uso. Caso seja detectado o defeito de fabricação pela cliente, a Oluar tem um prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar um respaldo para a mesma. Se o setor responsável detectar o defeito, a Oluar, poderá consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha, a cliente terá um crédito no valor do produto para retirar em nosso site.
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:
Informamos que a garantia é apenas para os defeitos de fabricação.
Ressaltamos que o escurecimento da peça não é considerado defeito de fabricação, estando ele relacionado com a exposição à substâncias (perfumes, produtos de limpeza etc.) e ambientes (praia).